Posthaus é Confiável ? – Análise!

Olá! Seja bem-vindo(a) ao blog dos Compradores Inteligentes! Está em dúvidas se  Posthaus é Confiável? É bom?

Acredito que se você chegou até aqui é porque está interessado em fazer compras na loja virtual da Posthaus. E quer confirmar se comprar na Posthaus é bom mesmo, se vale a pena

 

[impulsosocial_popup] [toc]

Sobre a Posthaus

Posthaus é Confiável? Está em dúvidas se comprar na Posthaus é seguro?

Primeiro vamos fazer uma breve apresentação da loja…

A Posthaus é um portal de moda que oferece milhares de itens diferentes a todos os públicos, (feminino, masculino e infantil) em diferentes tamanhos, estilos, ocasiões e marcas nacionais e internacionais.

A empresa faz parte do grupo Loghaus, que está no mercado de vestuário há mais de 30 anos e do Grupo Otto, líder no E-commerce têxtil europeu, atuando em mais de 23 países.

Só por aí, já dá pra ter bons indícios de que a Loja Posthaus é confiável!

Comprar na Posthaus é bom? Vale a pena? Veja as vantagens da loja!

Seguem alguns itens diferencias da Posthaus:

  • Separações de categorias diversas e suas subdivisões: Feminino, masculino, infantil, plus size, moda praia, acessórios, novidades, marcas, tendências da estação, promoções etc.
  • Opção de selecionar peças interessantes, antes de concluir a compra (Favoritos) e até mesmo apenas salvá-las (Sacola) pra finalizar a compra num outro momento.
  • As compras podem ser parceladas em até 5 vezes sem juros nos cartões. E se você quiser pagar a vista, tem a opção de boleto bancário.
  • Troca sem burocracia e gratuita!
  • No site, também existe a comodidade de um programa de chat online, o que pode auxiliar bastante o consumidor.
  • Opção de cadastro na Newsletter, onde você cadastra seu e-mail e fica por dentro das novidades e promoções diversas da Posthaus.

  • Além das promoções maravilhosas que existem no site, como outlets e ponta de estoque, periodicamente, a Posthaus lança promoções diferenciadas, como descontos de até 70% em alguns produtos, especialmente próximo a Black Friday. E por falar nisso, não podemos deixar de mencionar que a Black Friday na Posthaus é incrível, com preços lá em baixo mesmo.
  • Cupom de desconto Posthaus: Disponibilizamos pra você, cupons que lhe darão ainda mais descontos e vantagens nas suas compras na Posthaus. (Segue link abaixo pra ir pra página de cupom de desconto Posthaus)
  • Dicas diversas de moda disponíveis!
  • Entrega disponível pra diversas regiões, sendo gratuita pra algumas, a partir de “determinado” valor de compra, que não é alto. E uma observação interessante é que apesar do prazo geral ser a partir de 8 dias, muitas vezes eles entregam bem antes (Experiência própria!)

Posthaus é Confiável?

Confira a seguir os TOP’s certificados de segurança da Posthaus!

  1. RECLAME AQUI: O Reclame Aqui é um dos sites mais procurados por quem quer se certificar de que vale a pena comprar na Posthaus, e também na maioria das lojas online. No Reclame Aqui, quem já comprou e teve algum problema, expõe abertamente a todos que tem interesse de comprar na loja. E o resultado no Reclame Aqui da Posthaus é bom: 100% dos clientes tiveram suas reclamações respondidas e a maioria voltariam a fazer negócio.
  2. E-BIT: Site onde os clientes após realizar uma negociação em determinada loja, avalia através de uma pesquisa de satisfação proposta. Onde os novos clientes terão acesso a experiência de compra e opinião de que já comprou lá. E segundo os resultados da E-bit, Posthaus é confiável sim. Com entrega dentro do prazo e probabilidade grande de voltar a comprar.
  3. MOVIMENTO COMPRE E CONFIE: plataforma a qual você usufruiu de uma comunicação com as lojas que quer comprar, através de um sistema de confiança entre Lojas e Compradores. Lá você fica protegido e organiza suas transações. Então, temos aí um critério relevantíssimo que aponta que comprar na Posthaus é confiável!
  4. GODADDY: Servidor que assegura proteção com certificado, onde as transações são asseguradas por criptografia. E toda documentada. A Godaddy, dá uma garantia a Posthaus é confiável!
  5. SITE BLINDADO: O Site Blindado testa diariamente as lojas que possuem seu selo, pra garantir proteção constante contra hackers! Segundo o Site Blindado Posthaus é seguro!

 

Phosthaus Reclame Aqui

Segundo os resultados de pesquisa do Site Reclame Aqui, o índice de satisfação dos clientes é muito alto. Todas as reclamações foram atendidas, o índice de solução foi alto e a maioria dos clientes voltariam a fazer negócio.

O Reclame Aqui é um Site bem procurado, pelos consumidores pra saber se uma loja é confiável. Pois lá se tem relatos de reclamações, se foram atendidas e em quanto tempo e avaliação em nota. E se os comprador voltaria a fazer negócio…

Eu particularmente, que já fiz várias compras na Posthaus, não tenho o que reclamar. E quando precise de solicitá-los por e-mail ou Chat Online sempre fui respondida e atendida de prontidão. E com flexibilidade por parte da empresa, para solicitações minhas fora do comumente liberado por eles.

Eu só tenho a elogiar e super recomendar a loja. No texto ao final, fiz um relato pessoal da minha experiência de compra, explicando porque comprar na Posthaus é confiável e vale a pena! Não deixe de conferir!

Confira a imagem a seguir, que demonstra o Índice de qualidade da Posthaus:

Comprar na Posthaus é bom? Vale a pena?

[Minha Experiência de Compra na Posthaus]

Realizei minha primeira compra na Posthaus no dia 26 de novembro de 2016. Dia de Black Friday.

Achei o máximo! Loja bacana de “passear” virtualmente e com atrativos diversos e facilidades pra comprar. (Já mencionadas acima: carrinho de compras, parcelamento, versatilidade de peças etc)

Foi muito gostoso, prático e tranquilo e cômodo.  Ao contrário das lojas de shoppings por exemplo, em que temos que andar pra escolher e comprar. Aí acabamos nos cansando…

Realizei meu pagamento via Boleto Bancário, no dia 28, dois dias depois da compra. No mesmo dia meu pagamento foi confirmado. No dia 1 de dezembro, a compra foi enviada e no dia 6 meu pedido foi entregue. Tudo isso foi acompanhado via e-mail, já que a empresa esteve frequentemente me informando sobre o status do meu pedido.

Até então, estive muito satisfeita e surpresa com a rapidez. E quando a caixa chegou não foi diferente, pois nada foi deixado a desejar… A começar pela embalagem, uma Caixa de papelão grossa e com todas as roupas ensacadas. E o calçado em uma caixa convencional de sapatos.

A qualidade das peças também é bem bacana. Comprei tudo bem baratinho, pois estava tudo em promoção. Mas mesmo fora dessas épocas promocionais, tem algumas opções de marcas bem em conta. Eu mesma só comprei dessas.

Enfim, desde o acesso ao site até a entrega, fiquei muito satisfeita com a experiência de compra na loja Posthaus. Super indico e afirmo que comprar na Posthaus vale a pena sim! E muito!

 

Trocas de mercadorias na Posthaus

Continuando o depoimento de experiência de compra, faço questão de falar também sobre como funciona o processo de troca. Pois como pra mim, que comprei peças de tamanhos diferentes dos que uso, pode ser que você precise realizar trocas de peças compradas na Posthaus.

No dia 13 de dezembro, exatamente 7 dias após ter recebido a mercadoria em casa, solicitei a troca dos produtos.  Lembrando que a Posthaus oferece 7 dias para solicitação de troca de mercadorias. E ainda mais 20 dias (na época eram 14 dias) para levar a mercadoria até uma agência dos Correios. Para iniciar com o processo, loguei no cadastro que fiz no dia da compra e fiz a solicitação.

Ao solicitar as trocas na Posthaus, aparecem 3 opções, que são:

  • Estorno do dinheiro em conta bancária;
  • Crédito para as próximas compras
  • Troca por mercadorias, sejam outras ou sejam as mesmas com tamanhos menores ou ainda do mesmo tamanho, caso tenha vindo com defeito.

No meu caso, queria a última opção. Porém, acabei marcando errado e ficou constando como crédito para a próxima troca em vez de troca pelas mesmas mercadoras, em outros tamanhos.  Porém, conversei com um atendente online da Posthaus via Chat, e consegui reverter a situação a meu favor.

Sobre as datas das etapas do processo, foi assim: No mesmo dia que solicitei a troca, dia 13, recebi o código de postagem para levar a mercadoria ao Correios, que estava válido até o dia 26. E como eu tinha a mania de deixar tudo pra última hora, acabei também deixando pra levar a mercadoria aos Correios no último dia.

No dia 10 de janeiro, 14 dias após, recebi o aviso de confirmação de recebimento das mercadoria que enviei pra trocas.  Junto com isso, a garantia de 48 horas para conclusão da solicitação.

Porém, no dia 17 de janeiro, recebi um novo comunicado de que eu não havia preenchido o formulário com as especificações dos produtos que queria trocar. Essas especificações devem ser feitas no Formulário impresso que vem na Caixa de mercadorias. Lá a gente descreve o item que quer que venha…

E aí, mais uma vez me deram a opção de trocar, ter o dinheiro ou créditos de volta…

No dia 20, entrei no chat, como haviam me sugerido e solicitei a troca das mercadorias. Dias depois a mercadoria chegou na minha casa conforme eu solicitei na troca.

Resumindo, o processo todo levou uns 2 meses. Mas primeiro, porque eu escolhi tamanhos errados. Depois porque deixei pra solicitar a troca no sétimo dia. E também porque ao trocar, fui no último dia aos Correios – décimo quarto.  Ou seja, quase um mês aí no processo foi puramente por enrolação minha, por estar sem pressa alguma. A partir do momento que a Posthaus se tornou responsável pelos prazos, rapidamente o processo da compra fluiu e em pouquíssimos dias, meus produtos chegaram.

Então, no geral, tanto a compra, quanto trocas foram bem tranquilos para mim. Comprar na Posthaus é bom demais!

Voltando a comprar na Posthaus, novas experiências… 

Depois da primeira vez, voltei a comprar na Posthaus e como lá tem bastante marcas, resolvi experimentar outras. E aí, como não gostei de alguns produtos (por não entender de tecido também) eu precisei fazer devolução. E nisso, enrolada que eu era, fiquei com crédito disponível pra abater numa próxima compra, durante meses.

Quando me lembrei e resolvi ir comprar, pensei até que meu crédito disponível tinha perdido a validade. Mas me surpreendi novamente e depois de mais de 6 meses ainda contava com meu saldo lá, intacto…

A Posthaus sempre vai te lembrando por e-mail do processo da sua compra… Isso é outra coisa que adoro na Posthaus!

Ah, e sempre entregando incrivelmente rápido. Não perca tempo gente! Comprar na Posthaus vale a pena demais ! É muito bom, confiável e seguro!

Cupons e Ofertas Posthaus

Fiz uma página com ofertas e cupons de desconto da Posthaus pra você! Pois agora que leu essa análise e se sente mais confiante para poder comprar no site, vai também poder usufruir de descontos e ofertas diferenciadas! Clique no link abaixo e pegue cupons ou ofertas para economizar.

 

Dica Bônus

Aproveite as melhores ofertas da Posthaus, corra e garanta sua compra com os melhores preços!